UMA FACULDADE COMPLETA

O profissional graduado pela Faculdade Cultura Inglesa já traz consigo o nome de uma das mais bem conceituadas instituições de ensino do Brasil. Mas não é só isso: você sai daqui pronto para atuar com excelência e fazer diferença na sua profissão, seja como tradutor ou professor de inglês.

Combinando teoria e prática e ministrados por professores mestres ou doutores, nossos cursos foram desenvolvidos para formar profissionais especializados, capazes de se adaptar às diferentes necessidades do mercado.

Venha fazer parte de uma instituição comprometida com o seu futuro!

Conheça NOSSOS DIFERENCIAIS

Mais Horas de Inglês

Você pode sair do curso com inglês fluente. São 864 horas dedicadas ao Desenvolvimento do Uso da Língua Inglesa.

Programa de Estágios Internos e em Escritórios de Tradução

Faça parte de seu estágio nas unidades da Cultura Inglesa (Licenciatura) ou em escritórios de tradução (Bacharelado): uma experiência profissional única.

Aprenda com Tecnologia

Acesso a ferramentas tecnológicas exclusivas para estudo e prática: Plataforma Moodle, Google For Education e Quadros Interativos em sala de aula.

Eventos

A Faculdade Cultura Inglesa promove com frequência eventos para o público interno e externo. Confira aqui as fotos dos eventos. 

Eventos Culturais e Atividades Extracurriculares

Você pode desfrutar de toda a programação cultural promovida pela Cultura Inglesa:peças de teatro, exposições, shows e o Cultura Inglesa Festival.

E ainda participar de atividades extracurriculares gratuitas e exclusivas: grupos de teatro, corais pop e erudito, festival de bandas e concurso de discursos.

As Mais Modernas Ferramentas Tecnológicas de Ensino

Acreditamos nos recursos tecnológicos como importantes ferramentas para aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem:

APRENDIZAGEM CONTÍNUA 24H

Wi-Fi e acesso direto a internet

Aulas mais dinâmicas e interativas

E-CAMPUS

Você treina vocabulário, gramática, leitura, escrita e pronúncia neste ambiente virtual com mais de 5.000 atividades à sua disposição em qualquer computador, tablet ou smartphone.

Skip to content