-
Este curso prepara o professor a compreender as necessidades seus alunos do Fundamental I e, portanto, a ensiná-los de forma mais eficiente. O curso trabalha também os elementos-chave da abordagem comunicativa ao planejar e implementar atividades.
-
Alunos de Letras e professores de inglês interessados no Ensino de inglês no Fundamental I.
Não é necessário ter experiência prévia em docência para participar deste curso.
Os participantes devem ter nível B2 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), (Intermediário).
-
Crianças têm uma imaginação fértil e gostam de aprender coisas novas, mas ficam entediadas rapidamente. Elas dependem de nós para que possam atingir seu enorme potencial.
- Este curso explora a abordagem comunicativa, que visa envolver seus alunos ativamente em seu próprio processo de aprendizagem,
- Você criará oportunidades para que os alunos se expressem de forma natural e significativa, gerando assim um maior comprometimento e motivação.
- Examinará a forma pela qual as crianças aprendem, a teoria por trás dessa abordagem e como aplicá-la na prática.
- Trabalhará como criar um ambiente comunicativo e o planejamento de aulas e atividades em sala.
Ao entender melhor seus alunos, você poderá ajudá-los a descobrir suas próprias habilidades e sua paixão pelo inglês.
Benefícios para o aluno:
- Você aperfeiçoará sua docência da língua inglesa a alunos do ensino Fundamental 1;
- Aplicar a abordagem comunicativa ao ensino de inglês no Fundamental 1.
- Ganhar segurança em planejamento de aulas e diversas atividades seguindo a abordagem comunicativa aplicada ao ensino de inglês no Fundamental I. Ampliação do repertório de práticas docentes no Fundamental I.
Teaching Primary Learners Communicatively

- Sobre o curso
- Para quem?
- Por que fazer?